sexta-feira, 4 de maio de 2018

Russos mais FOX, mais Marvel Studios, mais Marvel Comics, igual a pura paixão


Quem achou que Vingadores 4 poderia ser a despedida de Joe e Anthony Russo na Marvel, se enganou. Os irmãos diretores já deixaram bem claro que apesar do cansaço que foi fazer essa dobradinha com os Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, ainda tem desejo pra mais no Universo Cinematográfico. Veja um trecho da fala deles no Playback Podcast esta semana:

"Tivemos a melhor experiência de nossas carreiras com a Marvel", disse Joe Russo. "Nós temos uma excelente relação de trabalho com eles e nós amamos contar essas histórias. Seria realmente em função de, o que é a história, se ficarmos por perto. Certamente é atraente quando você tem todos esses personagens da Fox prestes a aparecer. É um universo incrivelmente complexo para continuar construindo. "

Anthony Russo entrou na conversa dizendo que "Eu acho que ... no ponto que esse acordo específico está agora, não é num ponto em que podemos começar a trabalhar com esses personagens em um nível criativo ainda. Gostaríamos, e esperamos que tudo funcione algum dia, mas não no prazo desses filmes que estamos fazendo agora."

Como fãs da história em quadrinhos, os irmãos Russo estão ansiosos para ver num futuro próximo uma grande saga ter chance de virar filme, que é Guerras Secretas, que nos quadrinhos já teve duas versões, mas os Russo tem um carinho especial pela original. "Isso foi uma grande história em quadrinhos para mim quando criança" disse Joe Russo. "Eu tive tudo isso. Acho que esse foi provavelmente o gibi mais importante para mim."

Para os leitores, é fácil imaginar como não só a saga original mas sua versão criada por Jonanthan Hickman pode gerar um bom material pra filmes. Mas é claro que pra isso é quase que necessário termos aí o Quarteto Fantástico e também, porque não, os X-Men participando do Universo agora. Por sinal, como a volta desses dois é certa, mas seria a um longo prazo e visando segundo eles personagens novos que estariam chegando, quem não imagina um bom filme do Quarteto Fantástico sendo feito por eles daqui a alguns anos?

Coveiro e Marcus Pedro

comments powered by Disqus