segunda-feira, 11 de junho de 2018

Benedict Cumberbatch está muito animado para voltar ao manto do Doutor Estranho



Numa longa entrevista concedida ao Deadline, o ator Benedict Cumberbatch falou sobre tudo - Patrick Melrose, Sherlock Holmes, pagamentos igualitários em Hollywood e, é claro, sua volta ao Doutor Estranho. Veja o que ele disse sobre se vai ou não retornar como o Mago Supremo:
"Oh, Estranho? Apenas tente me parar. Isso é tudo é questão de alinhamento, até onde eu sei, mas quem sabe? Quero dizer, o problema é, como ele sairá de onde está. Mas é a única coisa que posso dizer no momento, eu estou com só o pó no momento, tanto quanto eu sei, então você realmente tem que perguntar a Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, mas, se eu quero fazer, sim, eu adoraria estar de volta para esse papel ".

O filme do Doutor Estranho saiu em 2016, e é uma das poucas franquias da Marvel Studios que não sinalizou seu retorno. A bilheteria não foi nada mal para um filme de origem. Arrecadou no total $677 milhões e o personagem ainda foi um dos mais queridos pelos fãs em Vingadores: Guerra Infinita. Seu retorno é praticamente certo, o difícil é saber quando devido principalmente a longa agenda do requisitado ator.

Coveiro

comments powered by Disqus