domingo, 10 de junho de 2018

Kevin Feige fala sobre o futuro da Fase 4, Miss Marvel e sucesso do Pantera Negra



E neste final de semana, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, compareceu a Produced by 2018 Conference, em Los Angeles, para mais uma vez prestigiar os 10 anos da Marvel Studios e obviamente foi abordado por vários veículo de imprensa sobre vindouro filmes do UCM. Confira o que alguns deles que estiveram presente falaram em sua cobertura:

Segundo postagem do Digital LA, o que Kevin Feige pode adiantar sobre a fase 4 foi a (a) continuidade das histórias com os personagens que somos familiares, incarnações diferentes de personagens que já conheemos e a introdução completa de novos personagens dos quadrinhos que sequer ouvimos falar antes salvo quem for leitor dos quadrinhos:



Dentre esses personagens novos, Feige adiantou que estariam a Ms Marvel, e explicou que ela não apareceu ainda porque "Nós queríamos ter uma Capitã Marvel por aí primeiro para que ela ser alguém em que a jovem garota muçulmana se inspire".


Sobre o Homem-Formiga e a Vespa, eles acabaram de fechar a versão final do filme ontem. Kevin Feige falou que é importante dar tons diferentes aos filmes, como vai ser o caso depois de Guerra Infinita, temos Homem-Formiga e a Vespa:




Segundo o site The Wrap, Kevin Feige considera o Pantera Negra o filme mais bem sucedido da Marvel até agora e explicou o porquê. "A experiência de fazer Pantera Negra, mesmo antes de sair, foi transformadora. Nós estávamos assistindo a reprodução final, aquela que você vê uma versão final do filme e fica checando por mudanças de última hora, e quando acabou eu instintivamente me inclinei para Ryan e disse: "Acho que este é o melhor filme que já fizemos" disse Feige e acrescentou "Tivemos que fazer esse filme para destruir um mito de que os filmes sobre negros não são bem sucedidos no resto do mundo. O preconceito inconsciente é uma coisa real". Feige explicou que trabalhar no filme também o tornou mais consciente da necessidade de um maior nível de diversidade por trás das câmeras, Feige lembrou sobre uma reunião de produção em que percebeu que todos "não se pareciam comigo, e isso foi emocionante".

No Twitter do Digital LA, temos Kevin Feige explicando porque incluiu tantos personagens coadjuvantes do Pantera Negra ali em Guerra Infinita:


O Presidente da Marvel Studios também antecipou mais diretoras vindo aí:




Em seu Twitter, Umberto Gonzales do The Wrap, ainda postou que Feige quando abordado sobre o futuro fechamento do acordo da Disney e Fox, disse que "eu estou sentado, esperando pelo telefonema ainda que dirá um sim ou não, mas obviamente vai ser muito legal ter acesso a toda a biblioteca". Veja:


Ainda no evento, Feige disse que não descartaria nenhum encontro dos personagens dos filmes com os das séries ainda. "Eu não descarto nada" afirmou. Feige ainda disse que adora tudo que vê relacionado ao merchadising do filme, brinquedos e parques temáticos da Disney:



Ainda sobre a falta de premiações na Marvel pela Academia, Kevin Feige deu uma resposta brilhante. "Hitchcock nunca ganhou um oscar de melhor diretor, então está tudo bem, não significa qualquer coisa. Eu prefiro esar numa sala repleta de fãs apaixonados" disse Feige a uma pergunta de um presente, segundo o The Hollywood Reporter.

Ainda é cedo para termos novidades reais sobre a Fase 4, já que o pessoal da produção da Marvel está mantendo ainda segredo cerrado sobre o título e detalhes de Vingadores 4. Mas, é provável que 2019 seja o ano que muitas revelações virão a tona. É esperar pra ver!

Coveiro

comments powered by Disqus