terça-feira, 5 de junho de 2018

Chris Hemsworth explica como seu papel em Caça-Fantasmas influenciou Thor: Ragnarok



É aquela coisa. Mesmo consagrado como o maior sucesso da franquia do Deus do Trovão, há quem não curta o estilão de Thor: Ragnarok. E há quem ponha a culpa toda no diretor Taika Waititi que mudou todo o estilão do filme. Contudo, a grande verdade é que o ator Chris Hemsworth, que faz o papel do protagonista, tem boa parcela da culpa e ela vem com a sua participação no filme reboot das Caça-Fantasmas:

"...foi um dos momentos mais divertidos que eu tive no set, e provavelmente meu grande salto para esse lance de improvisação. Antes disso, eu sempre queria etsar muito confiante no fato de que eu sabia exatamente o que estava na página do script, e eu tinha minhas opções trabalhadas nisso e eu sabia para onde cada cena iria levar. Era atuar com segurança, em certo grau. E eu joguei tudo isso janela a fora neste filme, e eu realmente me abri todo um outro lado para meu processo de atuação, eu acho" confessou o ator a Esquire em recente entrevista.

"E isso aconteceu nos sets da Marvel. A partir de Thor 3, definitivamente, tudo se tornou altamente improvisado. E eu estou tão agradecido de ter podido trabalhar com Paul antes disso. Eu fiz o Saturday Night Live algumas vezes. Eu tinha um filme chamado Vacation. E eu algum momento eu tinha Thor 3, e eu estava incrivelmente entusiasmado em fazer desse jeito. Taika Waititi, o diretor, tinha a mesma opinião. E levamos isso para o Vingadores:Guerra Infinita" disse por fim o ator.

Essa não é a primeira entrevista que o ator fala sobre como a mudança no estilo de atuação de Thor: Ragnarok o fez ter novo prazer em fazer o filme e isso certamente foi sentido com o sucesso do terceiro filme do Deus do Trovão nas bilheterias. É provável inclusive que de todos os personagens da "trindade" dos Vingadores, seja Thor o único a ter sobrevida numa possível fase 4.

Coveiro

comments powered by Disqus