terça-feira, 5 de junho de 2018

Paul Rudd leiloa escudo do Capitão América todo autografado em evento beneficiente do Kansas



Neste último final de semana, o ator de Homem-Formiga e a Vespa, Paul Rudd, foi capaz de reunir mais de 2 milhões de dólares num evento de caridade. Para isso, ele praticamente conseguiu que todos os seus colegas de equipe, os Vingadores, assinassem um escudo para ser leiloado e o dinheiro parar no Children's Mercy Hospital do Kansas:



Pela imagem, dá pra contar ali cerca de 30 autógrafos."Eu passei muito tempo no verão passado andando com um monte de super-herois" disse o ator ao site Kansascity.com explicando como conseguiu o item. "Isso é Vibranium de verdade. Eu tenho certeza de que esse é o unico item de vibranium que estaremos oferecendo no leilão esta noite. Você já se sente o máximo só de ficar segurando, tenho que ser honesto com vocês.

O escudo em si foi vendido por 53 mil dólares, mas não foi o único item obviamente a ser leiloado no dia para conseguir o montante pro evento. Foram leilorados pares de ingresso para a premiere de Homem-Formiga e a Vespa por Rudd e seu colega David Dasmalchian (que faz o hacker Kurt no filme) além de visitas aos sets de várias séries da ABC e CBS como The Office, Saturday Night Live, Modern Family e McGuyver.

No fim, a leva de todo o leilão rendeu 2 milhões e se tornou um recorde de arrecadação do evento.

Coveiro

comments powered by Disqus