terça-feira, 5 de junho de 2018

Indonésia lança “action figure” inspirada no final de Vingadores: Guerra Infinita

Você que achava que só brasileiro era cara de pau de juntar personagens de editoras diferente e vender como se fossem tudo Vingadores na banca precisa rever seus conceitos após ler esse artigo. Pois, sem zoeira nenhuma, na Indonesia estão vendendo um produto não oficial dos "Avenging Heroes". Confira só essa loucura:




O produto está pré-venda na loja online tokopedia por 95 mil rúpias e é feito por uma empresa chamada Komik Fak Tap. Não há logo oficial dos Vingadores, nem do Aranha ou da Marvel, o que de alguma maneira poderia passar desapercebido pelos direitos de venda do país talvez. Mas a referência ao já clássico e emocionante final do personagem de Tom Holland abraçando Robert Downey Jr em Guerra Infinita é evidente.

Obviamente, esse ‘Fallen Hero Avenging Heroes’ deve ser encarado mais como uma brincadeira/zoeira com o filme, mas que colecionadores descontraídos podem querer ter na sua coleção. A piada é tanta que no final fala que o produto não deve ser ingerido pois seria considerado canibalismo, nem feito café ou chá dele pois deve-se respeitar os mortos e nem cheirado, pois heróis não usam drogas.

Convertendo o valor, essa brincadeira custaria uns 25 reais por aqui. Obviamente, pode colocar umas taxas no meio quando algum importador tiver coragem de trazer essa parada pra cá. De todo modo, a piada valeu muito.

Coveiro

comments powered by Disqus