O Collider falou recentemente com o dublador do Homem-Aranha, Hudson Thames, e perguntou se a série divergindo do UCM deu a ele um pouco mais de liberdade criativa com a forma como ele retratou o lançador de teias.
"Totalmente, eu meio que tive que fazer isso, houve um período entre What If...? e Homem-Aranha onde, sim, você sabe, nós tivemos conversas com a Marvel, e eu estava apenas tentando decidir o personagem "What if", eu estava meio que caminhando nessa linha de obviamente tentar dar performances honestas, mas também honrar o que Tom fez e dar às pessoas o que elas esperavam e queriam daquele Spider-Man. E então, para isso, ser capaz de [apenas ser] Hudson e foi muito bom."
O ator também compartilhou sua empolgação para que os fãs vejam a evolução da dinâmica de Peter com Norman, um personagem que os fãs de quadrinhos conhecem melhor como o vilão Duende Verde.
"Eu amo muito o relacionamento de Peter Norman nesta série, e eu, e eu amo, eu amo o tipo de reaproximação disso dessa maneira nova. Onde nós meio que não sabemos se amamos Norman o tempo todo, você sabe. Sim, Norman, como tantos outros personagens na série, vemos muitos rostos familiares como os da Marvel aparecerem ao longo desta série."
Coveiro