sábado, 29 de maio de 2010

Exposições, Premiações e mais mistérios no MDAY


MarvelDay

Ficamos no compromisso de divulgar mais das novidades que teremos no MDAY. Agora, que vocês já sabem que teremos a Adriana Melo para dar uma verdadeira aula de desenho para gente por lá, e que o Fernando vai presentear os fãs da Marvel naquele dia com uma chuva de promoções em sua loja, divulgaremos agora outras atrações e colocaremos mais mistérios no ar.

Terceira revelação: Juntar Marvel com loja de Brinquedos Colecionáveis só poderia dar nisso. Teremos uma exposição fantástica de Action Figures "customizados". Teremos o trabalho de Henrique Garcia e Carlos abertos à apreciação do público!

Revelacoes


Quarta revelação: Quem vier caracterizado de herói Marvel, além de se divertir de montão sendo também atração da festa, vai concorrer a um prêmio da Coleciona Brinquedos. Mas ATENÇÃO... tem que ser um personagem MARVEL, heim? Nada de pagar o mico que os editores fizeram no sétimo canal 616.E ainda não acabou. Dois mistérios ainda continuam e MAIS DOIS se juntam a estes. Contudo, não se desesperem! As revelações vão começar a ser mais frequentes. Na próxima semana, por exemplo, antes do feriado, voltaremos aqui para escancarar mais duas delas. E se tratam justamente de participações igualmente especiais que teremos ao lado da Adriana Melo em nosso ciclo de Palestras.

Misterios



Contamos com sua presença, participação e divulgação!

O Marvel Day ocorrerá no sábado dia 19, nos dois pisos da loja Coleciona Brinquedos, localizada na R. Augusta 2299, São Paulo, SP, das 10:00 às 19:00 com um cronograma que estamos revelando aos poucos em nosso site!.


Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus