quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Imagens de alta definição do Thor pela Hot Toys

* Artigo escrito por nosso colaborador, Januncio Neto.

Tór

Finalmente liberadas imagens em alta definição da Action Figure do Thor produzida pela Hot Toys. Após a prévia dada aos fãs com as fotos da figura durante a Hot Toys EXPO Tokyo 2010, as novas fotos revelam vários detalhes como o martelo mágico Mjolnir, o elmo e demais ornamentos do uniforme. Confira:

Tór

TórTór

Além do martelo e o elmo, completam a figura 3 jogos de mãos e a tradicional base de suporte para figura. O desenho do uniforme esta o mais fiel a versão cinematográfica que se poderia esperar de uma empresa com a tradição e qualidade como a Hot Toys. A escultura do rosto esta bem similar ao ator Chris Hemsworth, porém alguns colecionadores gostariam de ver uma ou duas cabeças extras com mais expressões, para que assim as poses de ação tivessem maior impacto.

Tór

TórTór

Tór

A figura deve chegar as lojas ainda este ano, mas não existe nenhuma data pré determinada de lançamento, agora a maior expectativa é para as primeiras fotos da figura do Capitão América, que sem dúvida promete ser um dos principais lançamentos do ano.

Januncio Neto

comments powered by Disqus