quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"Os Vingadores" voltam aos cinemas nacionais!

A Marvel Studios parece estar investindo mesmo no lançamento do DVD/Blu-ray de "Os Vingadores": primeiro lança os vídeos oficiais em HD e agora anuncia um retorno às telas de cinema! Além disso, no Brasil, uma temporada breve de exibição em cinemas 4D!

Photobucket


Faz algum tempo que o "cinema 4D" vem ganhando algum espaço. Uma sala que proporciona além da imagem 3D, sensações de diversos tipos (de jogar água na cara a tremer a cadeira). O filme dos Vingadores tem sua versão 4D que passará em cinemas deste tipo em alguns locais do mundo, como na Coréia e o Brasil, que possui 2 salas 4D também terá uma reebição no formato a partir de 3 de agosto. As salas 4D ficam em São Paulo e Salvador, no shopping JK Iguatemi e Bela Vista, respectivamente, e deve ter o filme em cartaz por pelo menos duas semanas. Deve ser divertido, mas a brincadeira sai por R$68,00 o que é quase o dobro da experiência IMAX. Eu, particularmente, estou tentada a ver como isso funciona, ainda mais com meu filme favorito!

Além disso, desde junho existiam rumores nos sites internacionais sobre uma volta às telonas do filme com a versão do diretor para continuar batendo records. Não será a versão com tempo extra, mas a partir de 10 de agosto, os demais estados do país receberão a versão 3D de volta para promover o lançamento do DVD/Blu-ray (esse sim, com a versão de 35 minutos a mais). É a oportunidade além de fazer marketing de não deixar a bilheteria do forte filme da Distinta Concorrência e Warner ultrapassar os heróis Marvel! Eu volto pra ver e você?

fonte: uol

Cammy

comments powered by Disqus