quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Videos do que seria o reboot do Demolidor

Photobucket

Os últimos dias foram movimentados com relação a notícias envolvendo o destino do Demolidor no cinema. O quase oficializado novo diretor do Homem Sem Medo, Joe Carnahan (de "Esquadrão Classe A"), deixou algumas mensagens em seu Twitter sobre a atual situação do projeto e também divulgou alguns clipes mostrando o que poderia ser o novo filme do Demolidor sob seu comando. Confira!

Na Segunda-feira, o diretor praticamente confirmou que o reboot não irá acontecer:

"Acho que minhas idéias retrô para um filme estilo Sérpico com um certo justiceiro demoníaco vestido de vermelho estão se transformando em fumaça, pessoal… Bem, veremos... mas o tempo não está do lado de ninguém!"

A Fox não se pronunciou a respeito das declarações, mas já está confirmado que se a produtora não começar a rodar um novo filme do Demolidor até 10 de Outubro, o herói voltará para as mãos da Marvel Studios. Várias fontes de dentro da Fox garantem que a mesma já jogou a toalha e só está esperando o prazo vencer.

No final da noite de Terça-feira, como havia prometido a seus seguidores no Twitter, Joe Carnahan divulgou dois clipes mostrando um pouco do que ele imaginava para seu filme do Demolidor. Tratam-se de videos com colagens de cenas de filmes dos anos 70, ilustrações de "A Queda de Murdock" e até imagens do primeiro filme do Homem Sem Medo de 2003:





Que a Fox parece ter desistido do Demolidor e que o mesmo está prestes a voltar para a Marvel Studios não chega a ser novidade. O que mais chamou atenção foram os videos de Carnahan... Apesar da precária colagem de vários filmes, deu para perceber que o diretor pretendia fazer um filme do Demolidor com uma pegada setentista, o que, junto com a trilha sonora escolhida e a forma como os créditos foram mostrados, me lembrou um pouco o estilo do Quentin Tarantino. Aguém mais teve essa sensação? Eu sempre achei que um filme baseado em "A Queda de Murdock" ficaria perfeito nas mãos do Tarantino... Talvez a ideia de Joe Carnahan tenha sido boa demais para os produtores da Fox aprovarem...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus