domingo, 16 de agosto de 2015

Inominata 616 #88 - Um QUARTETO nada FANTÁSTICO



Dizem que errar uma vez é humano, mas quatro vezes é algo Fantástico! Essa é uma das muitas piadinhas infames que herdaremos deste fatídico mês de agosto de 2015, quando a FOX estreiou nos cinemas o fiasco de crítica e público - o reboot do Quarteto Fantástico. Com cotações baixíssimas e uma bilheteria que praticamente vai de contramão ao sucesso atual dos filmes de super-heróis, a Família Fantástica vai de mal a pior e o futuro da franquia mais uma vez é incerto. Mas o que aconteceu para dar tudo tão errado? Há um exagero nas críticas? O que podemos dizer afinal sobre esta nova adaptação dos primeiros heróis da Casa das Ideias.

Para responder essas questões e pontuar de vez o rebuliço causado quanto ao filme, mais uma vez a equipe do 616 se reúne. Desta vez, a formação conta com Coveiro, Cammy, Rafael Felga, Jeferson e Donavan. Mas não é só, temos um convidado mais que especial presente no nosso Quartel-General hoje. Felipe Morcelli, fundador do site Terra Zero, foi convidado para este programa para dar sua visão diferente do filme e nos convencer a olhar a coisa toda por um bom lado. Teria ele conseguido?

Ainda neste programa, descubra onde há uma propaganda subliminar do site do Morcelli no filme. Entenda a principal revolta (das muitas) da Cammy com a  caracterização da Susan Storm. Falando na Sue, saiba qual o terceiro poder secreto dela no novo filme. Veja o que os cinemas poderiam oferecer no lugar do óculos 3D pra melhorar a experiência de ver esse filme.  Por fim, tente entender a revolta do Coveiro ligado no modo supersônico!



Duração: 106min



Player Alternativo:



Links da leitura de emails



Links do Programa: 





Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #12 - Os Verdadeiros Surpreendentes X-Men
Inominata 616 #26 - A Trilogia do Homem-Aranha
Inominata 616 #30 - O Quarteto Fantástico de Stan Lee
Inominata 616 #61 - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Inominata 616 #79 - Demolidor e Elektra nos tempos da Fox

Para ouvir em MP3 e afins, basta baixá-lo clicando aqui .

Para saber como assinar o feed do podcast, clique aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus