sexta-feira, 4 de maio de 2018

A Morte encarnou em Infinity Wars... mas não é quem você pensa que é


A Marvel liberou mais um teaser de Infinity Wars, dessa vez apresentando um novo personagem, chamado Requiem, que a chamada o nomeia como "a morte encarnada". A arte do teaser ficou por conta do artista Frank Martin, quem faz as cores nas artes de Mike Deodato Jr.


Além dessa imagem, já apresentada mais uma nova sobre o Requiem, entretanto, com os dizeres "A Morte vence". E já entrega a data de lançamento da primeira edição de Infinity Wars, que será em Agosto desse ano. A arte desse teaser já é do Mike Deodato Jr.


Infinity Wars, arco que sucederá o arco atual Infinity Countdown, é o arco que mostrará a guerra entre os personagens da Marvel pra obterem o controle das Pedras do Infinito, onde um dos protagonistas é o Thanos, que no teaser do título Infinity Wars Prime 1, já o coloca no começo do arco com grande vitória. O título chegará as comicshops norte-americanas em Julho desse ano e contará com roteiros de Gerry Duggan, arte interna e capa por Mike Deodato Jr. e cores por Frank Martin.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus