segunda-feira, 11 de junho de 2018

Artes conceituais da Invasão de Thanos a Wakanda e um pouco do planeta Vormir


Como é de costume da Marvel Studios, praticamente todos os seus filmes possuem um edição de Art of, onde podemos vislumbrar uma porção das artes conceituais que são criadas na suas pré-produções e procuramos entender melhor como funcionam as mentes criativas dessas mega-produções. Ou apenas compramos porque é muito legal e é de encher os olhos mesmo!

Mas, ao que parece, a edição do filme Vingadores: Guerra Infinita sofreu um atraso e foi remarcado pra sair em Novembro nas lojas. E eis que surge uma figura, o artista Sean Hargraves, que trabalhou na equipe de ilustradores do filme, liberou algumas das artes que ele trabalhou, como uma forma de aperitivo, para quem comprou o livro em pré-venda, e incentivo, para quem ainda não comprou o livro e tem interesse. E eu ainda vou dar mais uma forcinha, deixando esse link da Amazon, caso você esteja curioso se ainda compra ou não esse livro! Vamos as imagens!
























Relembrando que o Art of Marvel Avengers: infinity War está em pré-venda na Amazon e seu lançamento foi adiado para Novembro desse ano!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus