sexta-feira, 1 de junho de 2018

Evan Peters fala sobre a mudança de tom no filme da Fênix Negra

Em entrevista para o site Collider nesta semana, o ator Evan Peters falou sobre seus mais recentes projetos para a TV e Cinema e isso inclui o já adiado para 2019, filme da Fênix Negra. E veja o que ele tem a dizer sobre o tom do filme:



"Eu acho que tem o tom clássico do X-Men: First Class, onde há um pouco de humor, mas é muito mais sombrio do que o anterior, do Apocalipse. Apocalypse foi nos anos 80, então havia muito espaço para piadas. Este é um filme muito mais sério sobre a luta interna de Fênix e Jean, então é um filme dramático, não há nada muito cômico sobre isso, além de alguns poucos momentos que estão lá. É a Fênix Negra, acho que vai ser mais obscuro do que estamos acostumados. Vai ser uma mudança, mas vai ser divertido para todos. "

O ator também falou da mudança do diretor, o antigo produtor Simon Kinberg assumindo o lugar de Brian Singer. "Incrível! Foi incrível. Ele estava muito preparado e sabia o que estava fazendo. Ele se cercou de uma grande equipe que está lá há anos. Todos se conhecem. Foi um ótimo ambiente para ele dar um passo à frente. Ele conhece os personagens e a história melhor do que ninguém, porque ele escreveu, acho que foi fácil para ele e foi muito calmo, sempre foi uma experiência divertida, mas também foi uma experiência calma, desta vez, o que foi um alívio. Tenho certeza de que havia muita pressão sobre ele, mas ele é um cara tão legal, mas tão legal. Você não o viu estressado ou nervoso no set, então foi muito legal." disse.

"Ele é definitivamente um pouco mais velho e mais maduro, um pouco mais moderado", explicou Evans para Screen Rant numa entrevista anterior, "é seu tipo de tentativa de fazer um, não um nome, mas tentando fazer o certo pelos X-Men e ser um bom rapaz e usar seus poderes para o bem, então eu acho que ele está nesse caminho no momento. ”

Com Simon Kinberg assumindo o papel de diretor, Fênix Negra chega aos cinemas em 14 de Fevereiro de 2019 e conta já com os nomes de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Tye Sheridan, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters, e Jessica Chastain.

Coveiro

comments powered by Disqus