domingo, 10 de junho de 2018

Paul Bettany brinca dizendo que só foi escolhido para ser Jarvis e Visão por ser um ator sem personalidade e robótico


Eu recebi um telefonema de Jon Fraveau dizendo 'eu preciso de uma voz de uma pessoa sem personalidade como um robô e eu pensei imediatamente em você" disse Bettany brincando numa entrevista que concedeu ao GQ. "Eu achei a coisa mais divertida que eu já escutei na vida e disse sim". Já para o papel de Jarvis, ele contou que "eu atendi meu telefone e eu não sabia o número e escutei um 'alo e era Joss Whedon. E Joss Whedon disse 'Você quer fazer o Visão'? E eu disse 'sim'"

Em outra parte da entrevista, o ator falou que adorou o arco do Visão neste filme, disfarçando até mesmo um possível retorno do personagem. Quando perguntaram qual morte do personagem ele mais gostou no final de Vingadores: Guerra Infinita, o ator disse"Ooohh. Eu não sei. Eu acho que ser assassinado pelo amor de sua vida porque ele está pendindo é algo muito tocante do jeito que eles escreveram pra gente".

Entrando em mais um final de semana na rota para chegar a 2 bilhões, Vingadores: Guerra Infinita é um filme grandioso que reuniu nomes de peso já ligados ao Marvel Studios, como  Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Paul Bettany, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Tom Hiddleston, Josh Brolin, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus