domingo, 10 de junho de 2018

Stan Lee aparece em vídeo ao lado de Mark Hammill aparentando estar melhor de saúde


Stan Lee tem passado por mals bocados ultimamente. Várias acusações de abuso de idoso, algumas desconfirmadas por ele. Problemas com sua antiga empresa a Pow! Entertainment. Algumas acusações de abusos sexuais denunciadas por enfermeiras que foram desconfirmadas. E mais recentemente até mesmo caras armados batendo em sua porta. A tensão foi tanta que muita gente ficou preocupada com sua saúde nas mais recentes aparições em convenções e na premiere de Vingadores: Guerra Infinita. Por isso, é quase um alívio ver o bom velhinho aparecendo no video abaixo melhor e bem sorridente ao lado de Mark Hammill:


Não se sabe a data exata em que o video foi feito, mas vamos entender que foi feito esse ano e não muitas semanas atrás. Ambos estavam no estúdio de dublagem para a gravação de suas respectivas falas para a quinta temporada do desenho animado dos Vingadores pro Canal Disney XD. Além de falar um pouco sobre o processo de dublagem, eles trocaram admirações e brincadeiras. Hammill revelou quão fã era das antigas histórias da Marvel e Lee explicou detalhes de como criar um bom vilão além de revelar quão sua participação especial preferida de todos os filmes.

Stan Lee recentemente tomou posse de seu Twitter e fez diversos vídeos confirmando a veracidade de que ele desta vez está de posse do mesmo. Ao mesmo tempo, Lee mandou avisar que as pessoas denunciem as atuais contas de Facebook e Instagram, que foram tomadas por terceiros (mas nunca ficou claro se está sob cuidados da Pow Entertainment ou outros desconhecidos). Por isso, se você assina o RealStanLee do Facebook ou Instagram, denuncie e deixe de curtir.

Coveiro

comments powered by Disqus