domingo, 10 de junho de 2018

Novas capas variantes e teaser trailer do novo Capitão América 1


Publicamos anteriormente aqui, a matéria sobre o lançamento de algumas capas variantes para o novo título do Capitão América, escrito pelo Ta-Nehisi Coates e ilustrada prlo Francis Leinil Yu, a Marvel agora liberou mais duas das capas variantes.

Uma foi feita pelo artista veterano da casa John Cassaday, que muitos lembram bastante dele nos títulos mutantes, trazendo o Capitão em seu uniforme clássico. E a outra capa é por ninguém menos que Ron Garney, que também muita familiaridade com o personagem, desenhando o título em muitas fases do personagem, até mesmo, fazendo uma minissérie com a versão Ultimate. O artista trouxe uma nova versão do uniforme antigo do bandeiroso, misturando um pouco do clássico dos quadrinhos, com detalhes visuais referente ao primeiro filme do Rogers no MCU, acompanhado do seu parceiro de longa data Bucky, em seu uniforme clássico dos quadrinhos.



E a Marvel aproveitou e lançou também um teaser trailer do lançamento da quadrinho, com alguns vislumbres do interior da revista, mostrando que o Capitão irá enfrentar novas ameaças, que já não são poucas na lista dele!



CAPITÃO AMÉRICA 1, com roteiros por TA-NEHISI COATES e arte por LEINIL YU, estará a vendas nas comic shops norte americanas e on-line em 04 de Julho de esse anos que, pra quem não sabe, é dia da independência nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus