quarta-feira, 10 de abril de 2024

Marvel antecipa algumas páginas e capas variantes da edição 1 de Supremos

 Você não pode lançar um novo Universo Marvel sem ter sua própria versão dos Heróis Mais Poderosos da Terra e é isso que se formará em junho na nova linha Ultimate de quadrinhos da Marvel. Após o relançamento do universo Ultimate, o Rapaz de Ferro reteve conhecimento do original Universo final antes de O Criador (uma versão alternativa e maligna do Sr. Fantástico) adulterá-lo. Agora, ele pretende reformar os Supremos, a versão dos Vingadores do Universo Ultimate, mas sua lista de abertura será um pouco diferente desta vez.


O lançamento de 2002 do universo 1610 Ultimates viu uma lista de estreia montada por Nick Fury de Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Homem-Formiga, Vespa, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate e Mercúrio impedir uma invasão Chitauri. Desta vez, parece que os Supremos relançados contarão com Rapaz de Ferro, Capitão América, Homem-Gigante/Homem-Formiga, Vespa, Thor e Sif, que devem frustrar o Criador e as maquinações malignas de seu Conselho. Confira abaixo uma prévia da edição de estreia, cortesia da Comicbook. The Ultimates #1 do escritor Deniz Camp e do artista Juan Frigeri chegará às lojas de quadrinhos no dia 5 de junho:



Sobre a nova série, Camp afirmou numa entrevista junto com as imagens: "Eles são mais como uma rede de resistência em território ocupado. Pense nos guerrilheiros da Segunda Guerra Mundial. Pessoas com origens, crenças e razões de luta muito diferentes, unidas por um inimigo comum."

"Isso significa que haverá atritos sobre como fazer isso, especialmente à medida que a equipe se expande. Este Tony Stark - Rapaz de Ferro - é um pouco mais idealista do que o Tony 616. Ele ainda é jovem, então ainda está tentando descobrir quem ele vai ser. Capitão América e Destino estão puxando-o em direções opostas, tentando influenciar a composição e os métodos dos Ultimates. Thor e Sif vão e vêm quando querem, eles não estão tão vinculados à equipe (ou ao tempo e espaço)."

A Sinopse de The Ultimates 1 diz: OS SUPREMOS RETORNAM À GRANDEZA! Saindo de ULTIMATE UNIVERSE #1 de Jonathan Hickman e Stefano Caselli, as estrelas em ascensão Deniz Camp (CHILDREN OF THE VAULT, 20th Century Men) e Juan Frigeri (INVENCIBLE IRON MAN) reúnem uma nova equipe de SUPREMOS em uma série que dá início ao próximo capítulo da nova linha Ultimate.

Seis meses atrás, Tony Stark enviou a Peter Parker uma aranha radioativa para colocá-lo de volta no caminho para se tornar o Homem-Aranha. Desde então, Rapaz de Ferro (Stark), Capitão América, Destino, Thor e Sif começaram a fazer o mesmo por outros heróis perdidos, construindo uma rede de heróis superpoderosos e sedentos por mudanças... Agora eles devem se unir para destruir o Conselho do Criador e restaurar a liberdade e o livre arbítrio para um mundo governado pelas sombras!

Coveiro

comments powered by Disqus