segunda-feira, 30 de junho de 2008

Capas de Thor #1 no Atacado


Capas de Thor

Em Novos Vingadores 53 tivemos a estréia da nova revista do deus do trovão, Thor. O evento não passou desapercebido no ano passado, quando em comemoração a esse importante lançamento roteirizado por J. M. Straczynski, a Marvel lançou nada menos que SEIS capas diferentes para o número um. Entre variantes e capas de reimpressões, você encontra todas elas aqui.

A primeira capa é aquela que ilustrou a nossa versão nacional, desenhada pelo artista oficial da revista, Olivier Coipel. No ato de seu lançamento, ganhou uma variante com o belíssimo desenho no seu rascunho. Confira clicando nas imagens.

Capas de Thor Capas de Thor

A capa alternativa do recém falecido Michael Turner vocês já viram no artigo aqui da 616. E ela foi contemplada também com uma versão com os rascunhos do artista recentemente falecido, em sua terceira impressão.

Capas de Thor Capas de Thor

Por fim, temos duas capas produzidas por Arthur Suydam, que, diferente das duas primeiras, além de sua versão principal, não tem uma opção no rascunho, mas aderindo a uma moda nas capas da Marvel nos últimos tempos: uma versão ZUMBI!!

Capas de Thor Capas de Thor

Achei interessante trazer essas capas já que, infelizmente, o mercado editorial brasileiro não parece permitir que possamos ter esse tipo de variedade na publicação de revistas, o que é bem compreensível dada a diferença entre o montante de vendas daqui e dos EUA. Por isso, pelo menos na tela dos seus PCs é possível curtir essa sortida primeira edição da nova revista do Thor.


« Jøåø »

comments powered by Disqus