quinta-feira, 28 de maio de 2009

Branagh pode ter encontrado seu Hogun

.

Depois de encontrar o herói e o vilão da adaptação cinematográfica de Thor, o diretor Kenneth Branagh parte em busca dos papéis coadjuvantes, e não é surpresa que os Três Guerreiros sejam os primeiros da lista. Os tradicionais companheiros de aventura do Deus do Trovão são famosos por agirem sempre em conjunto, mas dessa vez Hogun pode estar saindo na frente...

O site SpoilerTV publicou uma convocação de elenco oficial da Marvel para atores com traços orientais para o papel de Hogun, descrito como alguém "destemido, de cara fechada e poucas palavras". Simultaneamente, o ator Clifton Collins Jr. revelou ontem em seu perfil no Twitter que está fazendo testes para um papel em Thor, e levando em conta sua ascendência mexicana, fica difícil imaginar Collins interpretando outro personagem no meio de um bando de nórdicos.

Assim como Chris Hemsworth, que recentemente foi escalado para encarnar o personagem-título de Thor, Collins trabalhou em Stark Trek, mas já tinha chamado a atenção da crítica em outros filmes, principalmente por seu desempenho em Capote. Em todo caso, resta saber se ele agradou nos testes.

A Paramount (que distribui a produção do Marvel Studios) lança o filme em maio de 2011. As filmagens começam em janeiro do ano que vem.

Brizola

comments powered by Disqus