sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eles voltaram

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Eles voltaram. Um de seus maiores temores. Um de seus maiores pesadelos. Aquilo que você jamais queria que voltasse a acontecer. Uma das duplas mais polêmicas que o Universo Marvel já teve, está prestes a retornar.


Jeph Loeb e Ed McGuinness voltam a formar uma parceria. O que a dupla escreverá ainda é um mistério, mas diz a Marvel que é uma história de ação e de proporções épicas. A editora publicou esse teaser para anunciar o retorno da dupla:




Os fãs já criaram milhares de teorias sobre o teaser. A principal aposta é que nos espaços antes da palavra "reborn" estará o nome de um personagem morto que voltará a vida pelas mão da dupla dinâmica. Sendo assim, a volta seria de Cable? Bucky? Tocha-Humana? Ou ainda do Peter Ultimate? Todos esses nomes e encaixam perfeitamente nos espaços acima. Mas tudo isso é apenas especulação.


Só com essa descrição a Casa das Ideias já conseguiu apavorar todos os seus leitores. Mais informações foram prometidas para o dia 23 de Julho, na Comic-Con em San Diego. Enquanto isso, só nos resta entrar em pânico.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus