terça-feira, 26 de julho de 2011

A Marvel entregou a Rapadura

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Durante a Comic-Con  , que ocorreu no final de semana passado, uma imagem pós Fear Itself foi revelada. Porém parece que a Marvel acabou se passando ao mostrá-la, pois nela um personagem que possivelmente morre no final da saga, encontra-se vivo.


Pois é, a Marvel involuntariamente entregou o final de Fear Itself. Ao que tudo indica Thor não morrerá conforme a profecia de Odin e Serpente. Mas como a Marvel deu com a língua nos dentes? Ocorreu o seguinte:

Durante a Comic-Con, foi revelada a imagen Battle Scars em um telão ao público, a imagem mostra os personagens Marvel após a saga. Porém, lá no fundo encontra-se o Thor. No mesmo dia a Marvel publicou a mesma imagem em seu site, mas com uma alteração. Não era mais o Thor lá  no fundo da imagem, agora em seu lugar um misterioso personagem ocupa a posição. Confira abaixo as duas imagens, no telão a imagem com Thor, e mais em baixo a imagem alterada.

Imagem original divulgada na Comic-Con

Imagem alterada, divulgada no site da Marvel
Claro, isso é apena suma suposição. Thor ainda pode morrer no final da saga. Mas quais as chances disso ocorrer, ainda mais com o filme dos Vingadores estreando ano que vem nos cinemas? Quase nenhuma né?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus