sábado, 23 de julho de 2011

SDCC '11: E o novo filme do Motoqueiro Fantasma vem aí

Photobucket

Como todos já devem saber, no ano que vem teremos um novo filme do Motoqueiro Fantasma ("Ghost Rider - Spirit Of Vengeance", um reboot que não é bem um reboot ou sei la o que) e a divulgação ja está começando. Confira alguns cartazes, descrições de cenas e declarações de Nicolas Cage:


Pra começar, foram apresentados os logotipos e o site oficial do filme:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

E também vários cartazes ilustrados com caveiras em estilo de fanzine que estão espalhados pelo local:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

E até uma moto, que deve ser a usada por Johnny Blaze antes de sua transformação, está exposta para a apreciação dos fãs:

Photobucket

O comentário entre os poucos que tiveram acesso a algumas cenas do filme é de que provalvente essa adaptação será a que todos os fãs sempre esperaram, com um clima bem diferente do primeiro filme. Segundo os relatos, uma cena mostrava Johnny Blaze e o Motoqueiro Fantasma lutando como entidades separadas e outra continha a agradável imagem do Motoca vomitando e urinando fogo!!!

Photobucket

Nicolas Cage, que retorna ao papel de Johnny Blaze, explicou os motivos que o levaram a isso: "Eu tinha mais a dizer. Com este filme, quero reforçar o aspecto do pesadelo e esperamos poder assustá-lo e entretê-lo ao mesmo tempo. No primeiro filme, ele era um bobo inocente e agora é um pouco mais sarcástico, nervoso e irônico".

Photobucket

Bom, eu não acho o primeiro filme do Motoca Encapetado tão horrível quanto a maioria, mas espero que esse novo seja bem melhor. A esperança é que, em meio a tantos cartazes macabros e até possíveis cenas de vômitos, tenhamos um filme mais voltado para o terror, sem romances e piadinhas...


Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus