sábado, 9 de julho de 2011

E surgem os Poderosos...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Uma terrível ameaça surgiu no Universo Marvel com o evento Fear Itself, e agora aparecem aqueles que podem se opor a esse mal, que foram revelados em novo teaser divulgado pela Casa das Idéias. Confira!

A primeira imagem mostra os Dignos, grupo de heróis e vilões controlados por Serpente, o deus do medo responsável pelos eventos da saga. São eles Pecado, Coisa, Attuma, Hulk, Fanático, Gárgula Cinzento, Titânia e Homem-Absorvente.


E, para fazer frente a esses inimigos, surgem os Poderosos. O teaser tenta fazer mistério, mas não é preciso muito esforço para identificar os personagens na imagem, todos eles heróis de renome. Vamos a eles: Ms. Marvel, Homem-Aranha, Dr. Estranho, Homem de Ferro, Valquíria, Wolverine, Jessica Jones, Gavião Arqueiro e Punho de Ferro.


Ainda não se sabe o que causa a transformação, nem exatamente o que isso significa para os heróis em questão, mas o mais provável é que Odin seja o responsável. Acredita-se que as imagens são capas alternativas para edições vindouras da minissérie principal.

Quatro das sete edições de Fear Itself já foram publicadas nos EUA. O editor João fez um breve resumo da saga, que você pode ler clicando aqui.

Brizola

comments powered by Disqus