sexta-feira, 8 de julho de 2011

Revelações da nova temporada de The Avengers Earth's Mightiest Heroes

os autores da tão aclamada série animada The Avengers Earth's Mightiest Heroes, Joshua Fine e Christopher Yost, contam as novidades que os fãs podem esperar para a segunda temporada da animação. E, depois dessa primeira temporada cheia de coisa boa, nós esperamos muito!

Photobucket

A declaração é cheia de pequenos spoilers, mas nada absurdamente revelador. Leia abaixo uma pequena tradução do essencial da entrevista:

.

.

Eles falam sobre adaptar histórias das HQs. Sobre histórias que mesmo espaçadas em gerações poderiam se encaixar em uma sequência (bacana, não?) e que pretendem trazer roteiros de diversas épocas. Falam sobre misturar heróis clássicos com coisas modernas e que querem fazer o melhor a partir do melhor. Yost conta que sempre leu histórias em quadrinhos e que acha a animação a melhor maneira de mostrar esse universo a nova geração de jovens.

E, então, eles revelam o que deve vir na segunda temporada que é spoiler, mas se você viu até o fim da primeira nem tanto: Na primeira temporada os heróis estavam se conhecendo e protegendo a Terra de eventos daqui mesmo, mas, na segunda, defenderiam a Terra de inimigos vindos de fora. Fine define a temporada nova como "cósmica" e conta que ela envolverá diversos personagens históricos deste tema. Os autores são bem diretos ao dizer que essa temporada começará com Invasão Secreta trazendo a dúvida sobre a confiança mútua que o time de heróis acabou de conquistar a muito custo.

Teremos retornos: Ultron, IMA e, principalmente, Kang que terá grande importância já no começo da temporada. Também nos contam que o Homem-Formiga não fará mais parte do time e terá boas histórias sobre isso. Outra novidade é a aparição do Dr. Destino que, para Yost, é um dos principais vilões do universo Marvel. Essa presença trará um crossover com aparição do Quarteto Fantástico.

Além de muito mais que eles dizem não querer estragar... que venha a segunda temporada de The Avengers Earth's Mightiest Heroes!!

fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus