terça-feira, 19 de julho de 2011

E ressurge novos boatos de contratações nos Vingadores...

*Atenção! Informações inéditas nos cinemas do Brasil e EUA!

Photobucket

Depois do furor que as bombásticas revelações da cena pós-credito do filme do Capitão América causaram, novas especulações surgem para o futuro filme dos Vingadores. E entre elas está os rumores de mais agentes da SHIELD entrando na história. Isso mesmo, confira:

Quem assistiu o filme sabe que numa das cenas finais, há uma espécie de enfermeira tratando do recém desperto Steve Rogers que parece muito com Peggy Carter. Quem faz esse papel é a atriz Amanda Righetti (do seriado Mentalista) e um amigo próximo dela saiu espalhando por aí que a moça na verdade é a Sharon Carter que estará no filme dos Vingadores como possível par romântico de Steve Rogers.

Sharon

Carol
E não para por aí, já que o mesmo rapaz soltou algumas informações a mais. Por exemplo, afirmou que Carol Danvers também estará no filme dos Vingadores como um agente, assim como sua versão Ultimate.

O mesmo rapaz informou que o teaser dos Vingadores estará online com qualidade na internet a partir dos dias 22 ou 23 deste mês. Portanto, vai acabar o furdúncio em torno disto. E ele adiantou que o Hulk aparece sim numa das cenas, justamente na hora que o Thor arremessa seu Mjolnir contra a camera.

Bom, mediante esses boatos, surgiram também especulações por parte dos atores sobre o futuro de seus personagens nos cinemas. Por exemplo, Hayley Atwell assim que descobriu pelo diretor que Peggy Carter segundo ele ainda estaria viva já se imaginou fazendo o papel dela cheia de próteses e com 80 anos de idade.

Sebastian Stan foi instigado pelos repórteres de que não havendo um corpo, ele não estaria morto e poderia viver quem sabe no futuro o Soldado Invernal. Em resposta, o ator disse que nem tudo nos quadrinhos será como seguirá nos filmes e deixou no ar as especulações pedindo para perguntarem novamente a ele no dia 25 de Julho.

Por fim, o diretor Joe Johnston revelou como será a aparição de Stan Lee no filme. Ele surge e fará um comentário do tipo "Eu pensei que era maior" sobre o Capitão América. Contudo, Joe se divertiu filmando esta cena pq Stan Lee sempre queria filmar mais uma vez encaixando novas palavras em suas frases para ficar mais tempo na telona.

Os Vingadores têm data de estréia prevista para 4 de Maio de 2012! Longo caminho ainda!

Coveiro

comments powered by Disqus