terça-feira, 5 de julho de 2011

Tyrese Gibson já está preparado para ser Luke Cage

Photobucket

Depois de Idris Elba (Thor) e Isaiah Mustafa(Quero Matar Meu Chefe), Tyrese Gibson (trilogia Transformers) é mais um ator do momento que quer interpretar Luke Cage na telona. Para um heroi que começou a carreira usando uma tiara de metal, não é nada mal ter tantos fãs!

Há dois anos Tyrese já se mostrava interessado no papel do heroi de pele de aço, e hoje ainda está engajado em conseguir a vaga. Confira o vídeo que a MTV divulgou em seu site, mostrando um Tyrese "aparentemente embriagado":



Pra quem não entende patavinas de inglês, ele disse:

"Ouça, à Marvel: Este é Tyrese Gibson. Vamos juntos. Vamos em frente e acertar nesta HQ.", disse à MTV News na estréia de "Transformers 3: O Lado Oculto da lua"

"Luke Cage é um dos personagens originais da Marvel. Mostre respeito um pouco mais", continuou ele. "Vá em frente e bote alguma tração em Luke Cage."

E não pense que ele não é sério sobre o papel... Gibson reiterou que tudo o que ele está esperando é a papelada. Na verdade, ele já tem sua tiara escolhida.

"Estou pronto. Eu tenho minha cabeça pronta, baby", ele riu. "Qual é o problema, autoridade? Go get it! (*meu translator tabajara engasgou aí)"

E aí? Qual é o seu preferido? Será que a Marvel vai fazer ou não a película do Heroi de Aluguel, e Vingador? Aguardemos.


Jeferson

comments powered by Disqus