sexta-feira, 15 de julho de 2011

Marvel libera novo teaser misterioso

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Hoje completa-se 5 dias que a Marvel está liberando teasers misteriosos envolvendo os mais diversos personagens da editora. E novamente a editora surpreende.


Já tínhamos o Punho de Ferro, Dr. Estranho, Surfista Prateado e a Mulher-Hulk Vermelha nos teasers anteriores, e para a surpresa de todos, o teaser de hoje novamente apresenta um ser gama, o Hulk. A frase que encontrava-se nos demais teasers aparece novamente neste: "Está dentro de você ou não está".


Ainda não dá para adivinhar o que esses teaser representam, mas não dá para deixar de notar que  estão presentes nos teasers 3 dos 4 mais famosos membros dos Defensores. Dr. Estranho, Surfista Prateado e o Hulk, ficou faltando apenas o Namor. Mas quem sabe ele não aparece em um possível teaser amanhã, não é?

Quando oficialmente todos os teasers forem publicados e as frases secretas forem desvendadas, confira aqui o mistério. Mas se as frases secretas nenhuma novidade tiverem, espere até a Comic-Con 2011, em San Diego a partir do dia 21, pois lá sim será revelado oficialmente a resposta desse mistério.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus