quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sketh Session esquenta o lançamento do Capitão América na Paraíba

Studio Made in PB

Acho que nada é mais valioso para um fã de quadrinhos do que se juntar com um monte de seus iguais para assistir a uma sessão de cinema de superheróis. E o pessoal do Studio Made in PB resolveu fazer algo mais, uma sessão de sketchs que servirá para concentrar a galera e já por todo mundo no clima. Confira os detalhes a seguir:

Segundo o blog do Studio Made in PB, eles estarão no dia 30, Sábado, na loja de brinquedos Ri Happy localizada no Manaíra Shopping, realizando uma Sketch Session (Sessão de Desenhos) que terá início às 16:00 horas e terminará por volta das 20:00 horas. Em seguida todos se encaminharão para a bilheteria do Box Cinemas para aguardar o início da sessão do filme do Capitão América. Confira detalhes no poster:

Studio Made in PB

Arte de Jack Hebert

O evento é uma realização do Studio Made in PB e conta com o apoio da loja de brinquedos Ri Happy, do Portal Fique Ligado e da Gráfica e Editora GRAFSET como um mini evento para os fãs de HQs.

Estarão presentes artistas do Studio Made in PB, como Izaac Brito, Franciélio Alves, João Mário, Jack Herbert (que desenhou o Capitão América na série Avengers/Invaders para Marvel Comics), além de convidados como o cartunista William Medeiros.

Studio Made in PB

Capitão na visão de Zac Brito

Serão produzidos desenhos em estilos variados e também personagens ao pedido do publico, será um momento de de integração entre o Studio Made in PB e seus colaboradores com o público.

No evento também serão sorteados brindes que iremos revelar ao longo semana, e após o termino da Sketch Session os artistas do Studio Made in PB irão assistir ao filme com o público.

E quer ver como foi que Jack Hebert produziu a arte do evento? Confira no video a seguir:



Então, é isso aí, Galera da Paraíba! Este é um momento que você não deveria perder! Mais detalhes, você pode conferir aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus