domingo, 10 de julho de 2011

Novidades da nova mensal do Justiceiro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Depois de divulgar o lançamento da nova série do Demolidor, agora foi a vez do Justiceiro receber a devida atenção em outra coletiva de imprensa da Marvel, da qual participaram o escritor Greg Rucka e o editor Stephen Wacker. Confira!


Desde que Garth Ennis encerrou sua brilhante passagem à frente do Justiceiro pelo selo MAX, quando redefiniu o personagem com toda a liberdade criativa a que tinha direito, nenhuma série passada no Universo Marvel normal engrenou. É essa difícil tarefa que Rucka e o desenhista Mark Checchetto assumiram.

O novo escritor tentou explicar os motivos: "Se você tem um cara andando por aí apagando pessoas, aparentemente sem nenhuma razão, ele vai acabar chamando a atenção do Homem-Aranha. Que essencialmente vai dizer 'Ei... para com isso!' e você não pode ignorar esse fato."


"Da mesma forma, se você bota ele contra um supervilão, o Frank vai matar ele! Ele não vai lutar ou prender ele e ver o cara eventualmente escapar. Ele vai meter duas balas na cabeça dele. É esse que deve sempre ser o seu objetivo. E se você fizer isso, vai estar matando vilões."


Sendo assim, a proposta é uma espécie de volta às origens, com Frank Castle indo atrás da organização criminosa The Exchange, que entrará em conflito com outra organização similar aparentemente comandada pelo Coruja. Tudo acontece na esteira de Fear itself, quando os heróis estarão de mãos cheias, deixando a ralé nas mãos do Justiceiro.

Novas imagens de páginas interiores também foram divulgadas:



E apesar da premissa aparentemente simples, Rucka filosofou ao final da coletiva: "Como você sobrevive a vingança? Frank é incrivelmente avariado. Ele é um ser humano quebrado. E sim, nós vamos falar sobre isso."

Punisher #1 sai em agosto nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus