domingo, 24 de julho de 2011

SDCC '11: Jeph Loeb abre o jogo sobre as novidades da Marvel TV

Marvel TV

Num painel presidido por Jeph Loeb, o grande nome que encabeça o novo departamento da Marvel, o de TV, muita coisa foi revelada sobre as novas séries que estão para sair nos EUA nos próximos anos. Confira rapidamente alguns pontos deixado pelo site Comic Book Resources este sábado:

Marvel TV

A primeira série a sair é a "A.k.a Jessica Jones", baseado na série em quadrinhos ALIAS, que não pode receber esse nome graças a J.J. Abrams que já havia desenvolvido anos antes uma com o mesmo nome e estrelada pela bela Jennifer Garner. A imagem teaser acima foi divulgada e Loeb afirmou duas coisas. Primeiro, que se tratará de uma série sobre uma heroína "falha". A outra é que teremos Luke Cage e Carol Danvers como coadjuvantes.

"Hulk" é o projeto seguinte, dirigido por Guillermo Del Toro, e que terá uma abordagem completamente diferente de tudo já feito antes. A idéia é tratar dos primeiros anos, quando não sabiam de seu segredo,focado no amor entre Banner e Betty. Del Toro também deu algumas entrevistas na Comic Con e para alegria de muitos adiantou que a série terá muita coisa tirada dos quadrinhos. Confira no video a seguir:
.

.

"Manto e Adaga" também está certo de vir. Será uma história de dois adolescentes descobrindo como um necessita do outro quando veem que seus poderes se complementam, apesar de tudo ter virado uma confusão desde que desenvolveram seus dons. Será uma história passada em Nova Orleans após os episódios do Katrina.

Por fim, para surpresa de muitos (inclusive a minha), foi anunciada uma série da Harpia, chamada no original de "Mockingbird". Será pela ABC e se focara na Bobby Morse como uma versão de "Peter Parker Nerd feminina" que se verá contratada por uma organização misteriosa.

E com isso, Loeb passou a explicar mais sobre a parte de animação, que focaremos com mais detalhes ainda este fim de semana em outro artigo aqui na 616. Não saia daí!

Coveiro

comments powered by Disqus