quinta-feira, 5 de julho de 2012

Marvel Now: O Futuro da Marvel é Agora

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Marvel Now

Como anunciamos essa semana, a Marvel passa por uma nova reformulação, tanto em termos de equipe criativa como de títulos, que passaram a ser relançados de uma forma arrojada e ousada. Trata-se da Marvel Now, que promete novidades por aí. Já anunciamos alguns deles aqui, e mais novidades acabaram saindo hoje.

Anteriormente, divulgamos aqui já como seriam os títulos Uncanny Avengers (Fabulosos Vingadores), Avengers (Vingadores) e All-New X-Men (Os Novos X-Men). Agora, temos mais novidades e o anúncio de um novo que será relançado - Os Novos Vingadores.

Segundo o editor Tom Brevoort, Jonathan Hickman também escreverá New Avengers (Novos Vingadores), com Steve Epting na arte, sendo a edição #1 relançada em Janeiro de 2013. Ele também anunciou hoje que no outro título quinzenal dos Vingadores que ele assume, teremos o rodízio de desenhistas. Depois do já anunciado Jerom Opena, teremos Adam Kubert, Dustin Weaver e Mike Deodato.

A idéia também é que teremos títulos relançados nessa iniciativa chamada de "NOW", que serão revelados nos próximos dias e terão relançamentos entre Outubro de 2012 até Fevereiro de 2013 (dependendo de quando acabará a fase atual de alguns deles). Já conhecemos quatro deles. Quem vocês apostam que serão os outros?

Coveiro

comments powered by Disqus