quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nova equipe criativa para o Deadpool

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


Daniel Way já está a alguns anos a frente da revista do Mercenário Tagarela. Assumiu as histórias dele ainda na Invasão Secreta, enfrentou o Reinado Sombrio, a Era Heróica e até a Essência do Medo. Mas, nada dura para sempre. Agora, próximo a sua edição de número 60, Way deixa a revista para que uma nova equipe criativa escreva seu nome no histórico do personagem.

Em novembro, Brian Posehn e Gerry Duggan assumirão os roteiros de Deadpool. Você não conhece esses nomes? Calma, eles não são tão populares na Marvel, e a gente explica para vocês quem são eles.

Brian Posehn: É um ator, comediante e escritor americano. Já trabalhou na TV, no cinema, com stand-up comedy, com música, e também já teve alguns trabalhos com quadrinhos. Em 2009, junto de Gerry Dugan, escreveu "O Último Natal", para a Image Comics. Também é o escritor da série Mr. Show da HBO.

Gerry Dugan: É um escritor, produtor e ator americano. Em seu currículo nos quadrinhos, consta uma pequena história escrita para "Bart Simpson: Treehouse of Horror 13", do selo Bongo. Fora, claro, o material escrito com o Brian para a Image. São seus trabalhos mais divulgados nos quadrinhos. Mas também é o escritor da série "Attack of the show". 

A arte da revista, será de Tony Moore, que ganhou grande reconhecimento como co-criador de Walking Dead. Na Marvel, ilustrou a série do Venom e do Justiceiro em sua fase Frankstein, ambas parcerias com o roteiristas Rick Remender e o Motoqueiro Fantasma de Jason Aaron. O teaser, além dos nomes da equipe criativa, trás o termo "Chimichangas", uma comida mexicana que se popularizou nas histórias do Deadpool. Confira o teaser abaixo:


Outras equipes criativas já divulgadas são Mark Waid e Leinil Francis YuJason Aaron e Esad Ribic em Thor, Kieron Gillen e Greg Land em Invencível Homem de FerroBrian Michael Bendis e Stuart Immonen em All New X-Men, Rick Remender e John Cassaday em Uncanny Avengers, Jonathan Hickman e Jerome Opeña em AvengersHickman também escreverá New Avengers, mas sem desenhista oficializado. Todas essas mudanças fazem parte da iniciativa chamada Marvel Now!. Que será um relaunch nas principais revistas da editora. 

Kinhu Heck

comments powered by Disqus