quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Thor - The Dark World tem novo ator e vilão da trama revelados

Marvel616

Recentemente, uma grande dúvida sobre qual dos "mundos sombrios" será explorado na trama da continuação de Thor permeava a cabeça dos fãs. Ontem, no entanto, o anúncio da contratação de um ator para viver o vilão pode ter solucionado essa questão.

Malekith

Segundo o Deadline, trata-se de Christopher Eccleston, conhecido pela série de Dr. Who e também com papel como vilão no filme G.I. Joe nos cinemas. Também foi confirmado que ele viverá o elfo negro Malekith, confirmando assim o boato de que a trama giraria em torno dos elfos negros. Este papel anteriormente foi cotado para o ator Mads Mikkelsen, que por questões de agenda acabou tendo que negar o trabalho.

Recentemente, o ComingSoon.net deu alguns detalhes sobre a atual fase de produção do filme. Parte das filmagens estará sendo feito na floresta Bourne, em Lincolnshire, na Inglaterra. Na divulgação da produção, esta locação seria para a adaptação de um mundo fictício. Será uma filmagem de 10 dias que provavelmente acontecerá por volta do começo de setembro. Terá uma vila fictícia e as gravações serão todas a luz do dia. Haverá um outro reino e uma batalha ocorrendo entre eles. Nessa filmagem, haverá muitos dublês contratados, cerca de 300 figurantes caracterizados com fantasias e uma boa dose de efeitos especiais.

E já que estamos falando de produção, nas chamadas de contratação de figurantes, a Marvel fez novas requisições para Thor 2. Dentre os pedidos, ela agora requisita Homens e Mulheres com experiência militar e saibam marchar com idade por volta de 18 a 50 anos e de qualquer etnia, Homens e Mulheres com marcas faciais chamativas, sejam orelhas grandes, narizes proeminentes ou mesmo cicatrizes faciais, Homens e Mulheres com tatuagens em destaque, se possível também nos rostos e mulheres até 33 anos altamente atraentes que não se importem em vestir biquinis ou roupas íntimas.

Thor

Por fim, algumas informações peculiares dados por outros atores complementam a leva de novidades do filme. Em seu Twitter, Jamie Alexander, que vive a Sif, afirmou que a personagem ganhará uma nova armadura muito legal e a toda hora fala de seu treino para entrar em forma. Já Rene Russo, que no filme é Frigga, comentou que espera voltar nesta continuação e ter mais tempo de cena (já que muita coisa foi cortada no primeiro filme). Ela disse que como "mãe", se preocupa com Loki e que acha que ela deveria ter uma conversa com o vilão. A atriz também pareceu um pouco surpresa quando falaram que ela era esposa de Odin, mas não era a mãe biológica de Thor, coisa que não sabia quando houve as gravações do primeiro filme.

Mais novidades sobre o filme certamente teremos em breve por aqui!
Coveiro

comments powered by Disqus