segunda-feira, 28 de março de 2016

Jon Bertnhal fala sobre o seu Justiceiro no programa de Jimmy Kimmel



Talvez o ponto mais forte desta nova temporada da série do Demolidor no Netflix, o ator Jon Bertnthal esteve neste final de semana no programa do Jimmy Kimmel e falou sobre o sucesso do seu mais novo personagem:


Na primeira parte do video, ele fala de como tem sido bem recebido pelos fãs e como ele tem gostado de atuar no papel. Jon explica que durante as gravações, pela dificuldade de atuar como Frank Castle, durante as gravações ele permanecia boa parte fora das gravações, atuando como se fosse Castle, ficava isolado e sem se divertir em festas durante as filmagens. Ele explicou que treinou bastante em cenas de ação.


Nesta segunda parte, Bertnthal fala que tem mestrado em Havard, mas falou que isso não ajudou muito em sua carreira, que nada supera a sua experiência do dia a dia.

Mas a parte mais curiosa de toda entrevista é que ele se negou a falar sobre o futuro do personagem, pois a Marvel o obrigou a ficar calado quanto a isso. E agora é sério! Ainda essa semana sai o podcast da segunda parte do Demolidor aqui no site! Palavra de escoteiro.

Coveiro

comments powered by Disqus