terça-feira, 8 de março de 2016

Inominata 616 #103 - Agente Carter - Segunda Temporada


Hoje é 8 de Março, Dia internacional das Mulheres, e convidamos vocês especialmente nesta data para uma viagem de volta ao período Pós-Guerra da Marvel. E lá reencontraremos mais uma vez a nossa querida Agente mais famosa da SSR, Peggy Carter, que junto com seus colegas Agente Daniel Souza e Jack Thompson, terão uma missão na exuberante Los Angeles daquela época. E é nesse clima que você nos acompanha em um mais novo Inominata 616.

Peguem os seus distintos e acompanhem os Agentes Coveiro, Cammy e Jeferson que unem forças com a extraordinária desenhista Germana Vianna, autora de Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço, nessa missão. Teremos velhos conhecidos em novos cenários e com um clima muito mais ficção científica desta vez e uma baita vilã com poderes que vão além do super-humano. Ao mesmo tempo que Peggy tentará salvar a pele do Doutor Wilkes, seu mais novo affair romântico, tem que encarar as maquinações de Whitney Frost.

Ouça nosso podcast e escolha aqui também seu lado, você ficará com a Cammy do lado do #TimeSousa ou ao lado da Germana com o #TimeWilkes? Neste Inominata 616 também elocubre com os participantes sobre o potencial perdido para personagens como Manto e Adaga ou mesmo a heróina russa Estrela Negra. Também saiba aqui as conexões deste seriado com Agentes da SHIELD assim como toda a relaçao dos personagens com a versão da Maggia e Roxxon nos quadrinhos. Por fim, fique até o final pra ver os palpites do bolão sobre a chocante cena final deste final de temporada!


Duração: 86 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!



Links do programa:
Sobre Jarvis e Koalas

Primeiro Teaser Oficial da Agente Carter - Segunda Temporada
Resumo oficial da Temporada e Novo Comercial
Entrevista com o elenco da nova temporada de Agente Carter
Fotos oficiais com o elenco
Novas fotos e Tie in com Doutor Estranho
Os Efeitos Visuais da nova temporada de Agente Carter
Sobre o futuro da série da Agente Carter

Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #13 - Capitão América: O Primeiro Vingador
Inominata 616 #58 - Capitão América: O Soldado Invernal
Inominata 616 #62 - Agentes da SHIELD: Primeira Temporada

Inominata 616 #77 - Meu nome é Carter, Agente Carter
Inominata 616 #82 - Agentes da SHIELD: Segunda Temporada
Inominata 616 #85 - Homem-Formiga, o filme

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus