sábado, 5 de março de 2016

E o filme do Venom volta à pauta da Sony


Para quem achava que a Sony desistiria de produzir filmes relacionados ao Homem-Aranha mesmo depois do acordo com a Marvel Studios, aqui está uma notícia inesperada. De acordo com Hollywood Reporter, o estúdio já teria contratado Dante Harper para escrever o roteiro do filme de Venom. O filme seria produzido por Avi Arad e Matt Tolmach, os responsáveis pelos primeiros filmes do Homem-Aranha. Ainda segundo o Hollywood Reporter, o suposto filme do Venom não teria nenhuma ligação com os futuros filmes do Homem-Aranha produzidos pela Marvel Studios.


Conforme já havia previsto James Gunn, o diretor dos Guardiões da Galáxia, com o sucesso de Deadpool, todo mundo agora vai querer embarcar na onda dos filmes "R-rated" de super-heróis, como se esse fosse o principal motivo pelo sucesso do Mercenário Tagarela no cinema (já até anunciaram uma versão em DVD de Batman v Superman nesses moldes). O filme do Deadpool fez sucesso porque é bom. Simples assim. Na certa a Sony fará um filme do Venom cheio de violência e piadas, na esperança de que apenas isso basta para conquistar o público.

Um filme do Venom que não tem nenhuma relação com o Homem-Aranha. Eu não vejo lógica nisso. Alguém se interessaria por ver um filme desse?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus