terça-feira, 22 de março de 2016

Inominata 616 #104 - Massacre (de Leitores) Marvel


É provavel que muita gente tenha apagado essas lembranças traumatizantes desta época, mas a Marvel e a Panini fizeram questão de te relembrar esse período nos últimos meses. Com a vinda da saga Eixo para o Brasil e a republicação da série original do Massacre pela Panini, era só questão de tempo para isso virar tema do nosso podcast. E eis que finalmente chega o dia, o dia em que voltaremos a falar de Massacre em nossas vidas.

Após uma votação injusta, a maioria dos 616s conseguiram emplacar o tema. Com isso, temos o primeiro programa que será mediado por Paulo Artur, que se junta com Rafael Felga, Jeferson Vasconcelos e, claro, o voto vencido Coveiro para esse podcast. Portanto, respire fundo, pois falaremos desde os tempos difíceis que passava o editorial da Marvel naquela época até culminar na bomba criativa que assolou todos da redação

Comece conosco nessa viagem que comparamos ao clássico filme do 'Apertem os cintos! O Piloto sumiu" e entenda porque a Marvel era praticamente uma terra sem lei em meados dos anos 90. Compreenda porque dentro da Família Fantástica, o mais normal e sensato desta história era o Franklin Richards. Descubra como o Nate Grey aprendeu arduamente a lição sobre não aceitar facilmente ajuda de desconhecidos com vozes suspeitas. Enlouqueça assim como o Coveiro com os dramas amorosos de traidores nas histórias do X-Factor. Por fim, viva o drama desconhecido no Brasil do Homem de Ferro mirim e como ele se identifica com o X-Man.



Duração: 130 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links da leitura de Emails:
Centésimo Inominata 616

Links do programa:
Jean Grey e sua mutação secundária de mudar de figurino
Sobre a origem da Gravação da Jean Grey
Sobre Gambit e a Testemunha
Novidades sobre a saga Eixo e o Massacre Vermelho
Cotidiano na Mansão Pós-Massacre - Parte 1
Cotidiano na Mansão Pós-Massacre - Parte 2
Cotidiano na Mansão Pós-Massacre - Parte 3




Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #20 - De volta para a Era do Apocalipse
Inominata 616 #25 - Heróis Renascem... Sim, nós temos Reboot!
Inominata 616 #28 - Inominata 616 entrevista Mike Deodato Jr
Inominata 616 #41 - Vingadores vs X-Men: Outros Encontros e Desencontros
Inominata 616 #51 - Vingadores vs X-Men


Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus