sexta-feira, 4 de março de 2016

Demolidor da Netflix: Frank Miller fala sobre o seriado e nova foto revela o retorno de um importante personagem


Faltando duas semanas para a estreia da segunda temporada do Demolidor na Netflix, chegou a hora de conferirmos o que Frank Milller, um dos mais geniais (senão o mais genial) roteiristas que já passaram pelos quadrinhos do personagem, tem a dizer sobre o seriado. Além disso, temos uma foto reveladora sobre a volta de um importante personagem da primeira temporada. Confira...


Em entrevista concedida ao Hollywood Reporter, Frank Miller começou respondendo se iria assistir ao filme "Batman v Superman" ou a série do Demolidor:

"Não, eu não criei o Batman e eu não criei o Demolidor, eu não tenho o direito de ser possessivo, mas uma vez que trabalhei em um personagem, é difícil ver qualquer outro caminho que não seja o meu. De um modo geral, a maior parte do que eles fazem me deixaria aborrecido se eu visse. Então eu prefiro não assistir, exceto por algumas exceções."

Miller também falou sobre a possibilidade de receber algum crédito na nova temporada do Demolidor, já que Elektra é uma criação sua e fará parte da trama:

"Não. Eu não sei se eles sabem que eu existo. Vamos ver se eles me darão crédito por ter criado a Elektra."

O Hollywood Reporter também perguntou se Frank Miller acha que deveria receber algum pagamento por parte da Netflix e Marvel:

"Eu não estou disputando a presidência. Eu não quero ser um daqueles caras velhos ranzinzas com um machado almejando receber mais dinheiro. Eu fiz o meu melhor para preparar o caminho para os artistas do futuro, para serem tratados melhor do que eu fui. E isso é tudo que posso fazer. Além disso, eu estaria mijando e gemendo sobre coisas das quais não tenho nenhum controle. Eu assinei todos os contratos que tive que assinar e concordei com as condições de trabalho com as quais eu trabalhei. E eu não vou reclamar sobre isso. Estou vivendo bem..."

Sobre a segunda temporada do Demolidor na Netflix, enquanto todos pensavam que Wilson Fisk não daria as caras nos novos episódios, eis que surge uma foto de Vincent D'Onofrio no set de filmagens em outubro do ano passado:


Frank Miller foi bem sensato em suas declarações e não tentou criar nenhum tipo de polêmica inútil. Sobre a foto de Vincent D'Onofrio, eu aposto em rápidas aparições de Wilson Fisk, só pra já ir preparando o terreno para seu retorno triunfal na terceira temporada...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus