sexta-feira, 4 de março de 2016

Han Solo ganha minissérie pela Marvel a partir de Junho


Depois de Leia, Lando e Chewbacca, é a vez do Mercenário que sempre atira primeiro ganhar sua própria história no novo cânon que vem sendo estabelecido pela Marvel. Desta vez, teremos Marjorie Liu, que volta como roteirista pra Marvel depois de alguns anos afastada e na arte Mark Brooks foi escalado para as capas e arte interna.




"Basicamente, foi-me dito que a história se passaria entre os episódios IV e V , e então eles meio que me deixaram solta pra ter várias idéias diferentes , mas a ideia principal - eu mantive na frente da minha imaginação. Ele é esse cara da classe baixa que vive de receber pagamento a pagamento e que tem um negócio que precisa fazer funcionar ", disse Liu a Entertaiment Week . "Ele é o Han que nós conhecemos e amamos . Ele é um vigarista , ele é um contrabandista , ele é um espertalhão , cara das ruas , mas ele tem esse conflito interno agora onde não havia antes. Ele está realmente tentando descobrir quem ele é. "



A história acontece a partir do momento em que Han Solo se escreve na corrida Dragon Void, bastante conhecida por ser um dos circuitos mais traiçoeiros e difíceis - ou seja, é o tipo de desafio que Han sempre desejou. Todavia, com o passar do tempo, os leitores vão perceber que isso é mais do que uma corrida, mas sim uma missão pra Aliança Rebelde que Solo vai se infiltrar pra salvar alguns contatos e espiões aliados.

Para ler a entrevista completa da roteirista pra EW, basta clicar aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus