quinta-feira, 10 de março de 2016

Nova Revista do Pantera Negra ganha seu primeiro preview

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Se você estava curioso assim como eu para saber mais do que o novelista Ta-Nehisi Coates pretende fazer com T'Challa em seu novo título, eis a chance de dar uma espiadinha antes da hora. COm arte interna do desenhista Brian Stelfreeze, Pantera Negra #1 tem seis páginas já coloridas em seu primeiro preview e vemos desde já novas interpretações do uniforme do herói wakadiano e muita tensão na narrativa.











Junto com o preview, também saiu um artigo com uma entrevista com Coates falando um pouco sobre o que pretende fazer no título. Parte dessa entrevista está em video, que você confere a seguir:




"Lendo os quadrinhos do Espetacular Homem-Aranha quando pequeno, eu não para va de me admirar com as últimas façanhas do herói. Lutei seriamente com seu célebre slogan - 'Com Grandes Poderes vem Grandes Responsabilidades". Chris Claremont e seus Fabulosos X -Men não era apenas sobre uma turma ultralegal de rebeldes . Essa série procurou lidar com o papel das minorias na sociedade , tanto o poder interior e a perseguição exterior que vêm com esse status. E assim é (espero) com o Pantera Negra. As perguntas são o que motivam a ação . As perguntas , em última análise , são mais necessárias do que as respostas. " disse Coates na máteria.

Coveiro

comments powered by Disqus