quinta-feira, 31 de março de 2016

Novidades e até alguns boatos sobre o elenco do filme dos Novos Mutantes



Parece que o sucesso do Deadpool abriu mesmo as porteiras para a FOX expandir um pouco além o universo mutante e o produtor principal da franquia, Simon Kinberg, disse que podemos até esperar alguns rostos recentemente famosos voltando para o filme aqui:

Tradicionalmente, os Novos Mutantes sempre tiveram personagens que cruzavam ao longo da linha temporal dos filmes dos X-Men. Eu diria até que é provavel que vejamos alguns rostos familiares vindo aí. Será uma profunda busca. Temos uma longa, lonha lista de nomes, e eu diria que tem nomes dentro desta lista que eu nem mesmo conheço. Pra você ver como a coisa vai longe" disse Kinberg ao IGN.

E mal seu depoimento veio online, o site Hitfix, que não costuma cair na bobagem de publicar qualquer coisa veio com uma informação de que havia conseguido dois nomes já cotados para viver os personagens dos Novos Mutantes de Josh Boone. Seriam eles Maisie Williams (de Game of Thrones) para viver Rahne Sinclair (a Lupina) e Anya Taylor Joy (The Witch) para ser a Magia.


Quem estaria no elenco também, talvez como tutora seria Alexandra Shipp, que vive a Nova versão da Tempestade, e o James McAvoy como Professor Xavier faria uma boa ponta.

Apesar de não ter mais nomes de atores envolvidos, o site disse que a tendencia é escolherem praticamente personagens do grupo original na história, o que incluiriam Míssil, Mancha Solar e a Miragem. Não citaram a Karma.

Obviamente é algo a ser confirmado, mas não deixa de ser um boato a considerar com o filme sendo assim citado abertamente agora por Kinberg.

Coveiro

comments powered by Disqus