quarta-feira, 16 de março de 2016

Confira mais uma cena de Capitão América: Guerra Civil direto da sala de edição e muitas outras coisas hilárias


Para quem andou fora da internet pelo últimos dias, deu para saber que o segundo trailer de Guerra Civil foi um estouro e isso repercurtiu violentamente na divulgação do filme nos últimos dias. De brincadeiras feita pelos fãs desde então, passando por um novo programa de estímulo para mulheres pesquisadoras até uma cena final. Confira tudo que não colocamos até o momento sobre o terceiro filme do Capitão América a seguir:
Ontem os irmãos Russo colocaram um video online direto da sala de mixagem do filme. E além das apresentações formais, dá pra ver uma cena do filme Capitão América Guerra Civil sendo trabalhada. Nela temos uma reunião com os Vingadores e o Visão aparece lá, de terno e tudo. Será que ele realmente terá um perfil mais Jarvis do que tudo?




Agora, vamos a uma verdadeira batalha entre o Capitão e o Homem de Ferro no prêmio do Kid's Choice Award:


Agora uma novidade, assim como foi no filme do Homem-Formiga, Capitão América: Guerra Civil lança nova campanha para estumular mulheres em programas de desenvolvimento de projetos científicos chamado Girls Reforming The Future. O clipe a seguir com Elizabeth Olsen e Emily Van Camp explica melhor isso além de ter algumas cenas novas do filme que você confere rapidinho se não piscar:


E não precisa dizer que o segundo trailer de Capitão América: Guerra Civil foi o mais visto até agora não é? Passando já em 25 linguas diferentes ao redor do mundo, conseguiu 22 milhões de acesso no primeiro dia só nos EUA, com 1,9 milhões no Reino Unido. Em links diretos do Facebook pelas páginas da Marvel e do Capitão América foram 176 milhões. Passou de longe Vingadores: A Era de Ultron e chegou ao montante final até o momento de 63,6 milhões em menos de 4 dias se juntarmos apenas as visualizações oficiais do Facebook e Youtube e só ficou atrás mesmo foi de Star Wars: The Force Awakens.

Aproveitando o sucesso do Homem-Aranha, veja o que andaram aprontando desde que o herói deu as caras:




Sim, Versão Iron Spider e Miles Morales já deram o que falar. E o que dizer desse final de trailer alternativo e hilário?


Esperar até final de Abril tem ficado mais difícil agora!

Coveiro Coveiro

comments powered by Disqus