segunda-feira, 21 de março de 2016

Charlie Cox quer ver o Mercenário na terceira temporada do Demolidor


A segunda temporada do Demolidor foi liberada na última sexta-feira na Netflix e o ator Charlie Cox, que dá vida ao Homem Sem Medo, já fala sobre as próximas temporadas. Mesmo sem a confirmação oficial de que teremos uma terceira temporada (e alguém duvida disso???), Cox já deixa claro que quer a presença não só do Mercenário, mas também a volta de Wilson Fisk:

"Se tivermos sorte o suficiente para continuar a fazer a série do Demolidor, eu não consigo imaginar uma trama onde o Mercenário não apareça em algum momento. Seria ótimo tê-lo ao redor em algum ponto. Eu não tenho ideia de quem poderia interpretá-lo, mas eu acho o personagem muito interessante, rico, e também, é claro, a história que o Mercenário tem com a Karen Page tem uma dinâmica bem interessante. Quando você lê uma HQ do Demolidor, todas essas coisas estão gravadas na memória."

No entanto, o ator também deixou claro que a volta do grande vilão da primeira temporada, Wilson Fisk:

"Eu adoraria que explorassem mais coisas sobre o Wilson Fisk. Seria ótimo se em algum momento Vincent D'Onofrio voltasse para uma temporada. Há muitas histórias de Demolidor/Wilson Fisk ainda não contadas. Como ele realmente se descobriu, como Wilson Fisk virou o Rei do Crime no final de uma temporada, eu gostaria de ver como se daria a dinâmica Demolidor/Fisk daqui pra frente se tivéssemos de fazer uma terceira ou quarta temporada."

E já que o assunto é a série do Demolidor, o Superhero Network divulgou um vídeo mostrando o ateliê de Melvin Potter:


É inevitável que tenhamos nas próximas temporadas as presenças do Mercenário e do Wilson Fisk. Quem aqui não gostaria de ver futuramente A Queda de Murdock sendo mostrada na série da Netflix, hein?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus