terça-feira, 22 de março de 2016

E lá vem novidades de arrepiar nas histórias do Homem-Aranha...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Parece que muita coisa está para acontecer com Peter Parker e todo o universo do Homem-Aranha nos próximos meses. Com as novas imagens que foram divulgadas na Convenção de Chicago e as primeiras solicitações Marvel de Junho, dá pra sentir que vai ter alguns fãs de cabelo em pé durante o resto do ano. Confira só o que vimos por aí:



A imagem acima saiu na C2E2, tem Alex Ross como artista e é capa de Amazing Spider-Man #15. Valendo lembrar da chegada da Segunda Guerra Civil e da importância desta roupa na história, seria esse um meio de homenageá-la? Ou teremos algo mais na história em si. Vale lembrar que essa roupa foi criada por Tony Stark na primeira Guerra Civil para proteção de Peter Parker e que agora Mary Jane trabalha pro Tony nos EUA. Junte os pontos:


O outro teaser também divulgado na C2E2 foi de Dead No Moore. Vários mortos surgindo do outro lado na vida de Peter Parker e seus coadjuvantes e vilões. Daí, vem essa imagem com ninguém mensos que o Tio Ben ali.



E nas solicitações de Junho, como vemos acima, temos o jovem Miles Morales sendo refém de ninguém menos que a Gata Negra. Muita coisa de uma vez só pra deixar o Peter piradinho! Mas vamos a grande questão de verdade aqui - Vocês acham o que da MJ virar heróina (se for isso mesmo) depois da Spider-Gwen?

Coveiro

comments powered by Disqus