quarta-feira, 30 de março de 2016

Sai o resultado do Troféu CINE 616


Achou que a gente tinha esquecido de dar o resultado da votação dos Melhores dos filmes e seriados Marvel do ano passado? É claro que não! Com as votações encerradas e alguns dias mais de avaliação, finalmente temos a lista final na mão. Confira:

Nosso primeiro da lista são as categorias de coadjuvantes, uma das mais disputadas em toda a votação. Tanto para ator quanto para atriz, a margem de diferença pros segundos e terceiros lugares foi pequena, mas no final venceram  Michael Douglas (Homem-Formiga) pra categoria de Melhor Ator Coadjuvante e Elizabeth Olsen (Vingadores: Era de Ultron) para Melhor Atriz Coadjuvante.



Os seriados marcaram presença intensa aqui. Pois na categoria de Melhor Ator ou Atriz em papel antagonista quem ganhou foi David Tennant (Jessica Jones) com seu Homem-Púrpura. Já em Melhor Atriz quem leva é a própria Krysten Ritter (Jessica Jones), com muita justiça.  



Já o Melhor Ator ficou com Charlie Cox (Demolidor), que por sinal tem também o prêmio de Melhor Seriado para Demolidor. Em ambos os casos, venceram com larga vantagem sobre os demais. Não é mesmo a toa que a segunda temporada foi assim tão esperada.





Melhor Direção dos Filmes está na mão de Joss Whedon (Vingadores: Era de Ultron), que por sinal leva também o prêmio de Melhor Filme para Vingadores: Era de Ultron e Melhor Cena Pós-Credito para Thanos e a Manopla do Infinito.




Concordou com os resultados? Discordou? Já está elaborando sua listinha pra o próximo ano?


Coveiro

---------

Confira a lista na integra:

Melhor Ator Coadjuvante: Michael Douglas (Homem-Formiga)   
Melhor Atriz Coadjuvante: Elizabeth Olsen (Vingadores: Era de Ultron)   
Melhor Ator ou Atriz em papel antagonista: David Tennant (Jessica Jones)   
Melhor Atriz: Krysten Ritter (Jessica Jones)   
Melhor Ator: Charlie Cox (Demolidor)
Melhor Direção dos Filmes: Joss Whedon (Vingadores: Era de Ultron)
Melhor Seriado: Demolidor
Melhor Filme: Vingadores: Era de Ultron
Melhor Cena Pós-Credito: Thanos e a Manopla do Infinito (Vingadores: Era de Ultron)

comments powered by Disqus