sexta-feira, 11 de março de 2016

Mark Millar de volta ao selo ICON com "Imperadora". Veja o Preview!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Mark Millar já faz um bom tempo que não escreve mais quadrinhos para a Marvel, mas sua relação nunca esteve realmente distante. Foi através do selo ICON, onde muito material é publicado com produção independente por autores de renome, que vimos suas melhores histórias saindo. Desta vez, ele surge com Empress, cujo preview você confere a seguir:














No resumo oficial divulgado, temos: Imagine que você é casada com o pior vilão em todo o universo . Um ditador alienígena temido por muitas raças em todo o cosmo. Ele vai te matar se você sair, mas você deve escapar por causa de seus três filhos. Agora , a rainha Emporia deve fugir das garras de seu marido cruel com nada além de sua inteligência , seu guarda-costas de confiança , e três armas a tiracolo . Será que a sua tentativa de liberdade será de curta duração ?

Millar sempre está sondando suas obras para o cinema, costumam dizer que ele escreve mais hoje em dia em formato de plot pra filme que quadrinhos até. E o que se fala no meio é que sua indicada de cara é Angelina Jolie para o papel. E vale lembrar que ela já trabalhou numa adaptação dele em O Procurado.

Coveiro

comments powered by Disqus