quinta-feira, 17 de março de 2016

Primeiras notícias oficiais e resumo do Punho de Ferro chegam ao público



Já sabemos que o ator de Game of Thrones, Finn Jones, viverá Daniel Rand na série e tivemos uma breve noção de quem serão os coadjuvantes que estarão ao seu lado depois de matéria divulgada pelo MCU Exchange. Agora, um teaser lançado nas redes sociais parece confirmar tudo e vem acompanhado de mais descrições da série. Confira:


"Jones vai viver Daniel Rand, que volta a Nova York depois de estar ausente durante anos. Ele luta contra um elemento criminoso que está corrompendo Nova York com seu incrível domínio do kung-fu e habilidade de invocar o poder impressionante do mortífero Punho de Ferro" disse o produtor da série, Scott Buck. "Ele é um monge bilionário budista de New York especializado em artes marciais que ainda está tentando descobrir o que exatamente tudo isso significa. Finn é um ator capaz de reproduzir todos estes níveis de forma reveladora, de forma honesta, e tão logo que o vi Eu sabia que ele era o nosso Danny. "

"Finn combina maravilhosamente confiança com vulnerabilidade, tornando-o a escolha perfeita de como ele se esforça para encontrar seu lugar no mundo. Agora que nós encontramos o nosso Danny Rand, nós completamos o nosso elenco principal para os vindouros Defensores do Netflix e estamos entusiasmados para continuar a mostrar o público cantos inexplorados do Universo Marvel." disse Jeph Loeb. 

Quem comentou sobre a série foi também Joe Quesada. "Acontecerá no mesmo mundo. Acho que o personagem de Danny Rand terá uma perspectiva diferente sobre o mundo em relação a alguns dos personagens que você está vendo agora - assim como Luke Cage. Quero dizer que vocês não viram nada igual ainda. Nosso objetivo é fornecer quatro shows diferentes onde cada um tem sua própria atmosfera, enquanto, mais uma vez, sentimos como eles são uma parte de um todo. Não é uma tarefa fácil, mas posso dizer-lhe que a nossa equipe é realmente fantástica em fazer isso. Estamos ainda nas fases iniciais do Punho de Ferro por isso estou um pouco hesitante de dizer muito mais do que isso. Mas Danny Rand é um personagem completamente diferente e o mundo que ele vem, como ele obteve seus poderes e suas habilidades - tudo completamente diferente. Eu acho que os fãs vão ficar satisfeitos. "

Coveiro

comments powered by Disqus