quarta-feira, 9 de março de 2016

Seriam esses os possíveis coadjuvantes da série do Punho de Ferro?


O Hashtag Show parece estar bem informado sobre a produção do Seriado do Punho de Ferro. Depois de ter sido o primeiro a cantar a bola do ator Finn Jones como sendo aquele que irá interpretar Daniel Rand e ter sugerido uma provável aparição do Shang-Chi em algum ponto da história, ele, juntamente com o site MCU Exchange, disse agora os quatro outros nomes principais que servirão como coadjuvantes e antagonistas da série. E segundo suas fontes, eles serão:

Colleen Wing (criada por Doug Moench e Larry Hama), filha do Professor Wing, Professor de História Asiática e que de alguma forma acaba se interessando no mito de Kun Lun e é isso que une ela a história do Punho de Ferro. Wing é uma excelente lutadora de artes marciais e foi treinada pelo seu avô, Kenji Ozawa, que já foi do serviço secreto japonês.

Davos, a Serpente de Aço (criado por Tony Isabella e Frank McLaughlin) que já foi mencionado na primeira temporada do Demolidor e desde então é esperada sua participação em pessoa no Netflix. Davos de muitos modos é o antagonista do Punho de Ferro, é o filho exilado de Key Lung, o Trovejante, e obcecado pelo poder do Punho de Ferro. 



Ward Meachum (Doug Moench e Larry Hama) é o irmão de Harold Meachum, sócio do pai de Daniel Rand e que participou da expedição que levou a morte do casal Rand na busca por Kun Lun (em algumas versões, Harold é quem matou o pai de Daniel). Nos quadrinhos, acreditando que o Punho de Ferro matou seu irmão, Ward se junta a Davos em busca de Vingança.

Joy Meachum ((Doug Moench e Larry Hama) é filha de Harold e junto com o Tio planeja a vingança contra Daniel. É ela quem encontra o Punho de Ferro ao lado do corpo quando depara-se com seu pai morto (que foi na verdade assassinado por um Ninja). Acreditando ser Rand o culpado, Joy completa o trio de antagonistas contra o Punho de Ferro.

Se esses personagens forem realmente confirmados, vamos ter uma parte da história do Punho de Ferro bem icônica e bacana aí pra ser trabalhada. O clima, segundo o que foi visto até agora nas séries do Netflix, vai cair como uma luva com a tendência de seriado de kung fu setentista que o Punho de Ferro promete. Eu estou ansioso pra ver como isso vai se desenrolar.

E cara, a Colleen Wing...!!

Coveiro

comments powered by Disqus